Sexta-feira, 28 de Dezembro de 2007

...

Mais uma diva na Playboy


A diva da WWE Maria vai estar na Playboy, tal como das outras vezes, essa Playboy vai sair perto da Wrestlemania.

Resultados House-show

Aqui ficam os resultados de um house-show da Smackdown/ECW, em New Jersey:

Kane venceu Big Daddy V
Jimmy Wang Yang & Chuck Palumbo perderam para Mark Henry & Jamie Noble
Best Body Contest:
Kelly Kelly ganhou a Victoria, Layla, e Michelle
Elijah Burke venceu Tommy Dreamer
John Morrison & The Miz venceram Jesse & Festus
CM Punk venceu Chavo Guerrero (ECW Title)
MVP venceu Carlito (!) (US Title)
The Undertaker venceu The Great Khali
Edge venceu Batista num Last Man Standing Match (World Heavyweight Title)

Audiencias da RAW

A edição da véspera de Natal da Raw, que foi o Tribute to the Troops alcançou 2.3 na primeira hora e 2.7 na segunda hora, o que dá um resultado final de 2.5.

Mais um combate para a RAW de fim de ano

A WWE anunciou mais um grande combate para a Raw de fim de ano, que se vem juntar ao já anunciado Flair contra HHH, em que a carreira de Flair está em jogo. Esse combate será um combate entre JBL (que regressa aos ringues) e Randy Orton contra Jeff Hardy e Y2J Chris Jericho.

John Cena pode regressar na Wrestlemania

Os primeiros relatórios médicos apontarem para uma recuperação apenas concluída a meio do próximo ano - sendo por isso indubitável a ausência na Wrestlemania 24, a realizar em 30 de Março. Contudo, John Cena está a recuperar de uma forma fantástica, e a data de regresso poderá ser antecipada vários meses.

Em parte devido ao seu passado como culturista, John Cena tem a mentalidade e os hábitos de treino ideais para a terapia que está a efectuar, e dada a sua dedicação, está a progredir a olhos vistos. Encontra-se neste momento bastante avançado na recuperação geral.

Apesar de ainda não ser nada certo, tanto Stephanie McMahon como Brian Gerwitz (principal escritor da Raw) estão esperançados que John Cena já possa aparecer na Wrestlemania 24, quer com presença anunciada, quer como uma surpresa. Caso já tenha luz verde para combater, o seu adversário deverá ser Randy Orton, uma vez que foi esse adversário que lhe causou a lesão (de acordo com a storyline), sendo por isso natural que esta prossiga. Mesmo que não possa combater, mas esteja já numa fase bastante avançada de recuperação, deverá ainda assim aparecer na Wrestlemania, com um papel passivo, seguindo-se então a dita storyline com Orton.

Quer apareça na Wrestlemania ou não, o que é certo é que se torna mais possível que Cena esteja de regresso a Lisboa na Raw Wrestlemania Revenge Tour, a 19 de Abril.

RVD de regresso ao ringue esta sexta

Após uma breve aparição na Raw especial de aniversário, Rob Van Dam vai fazer o seu segundo combate após a saída da WWE. Acontecerá já esta sexta-feira e terá lugar na PWA, a promoção de Booker T - que será também o adversário.

Apesar destas duas aparições num relativamente curto espaço de tempo, Van Dam continua a insistir que não planeia regressar a tempo inteiro ao wrestling, tratando-se por isso mesmo de excepções. Numa entrada no seu site pessoal, RVD falou da sua participação na Raw de aniversário, afirmando que adorou a experiência e voltar a ver algumas caras conhecidas, mas realçou que no final, o que lhe tocou foi saber que todos os presentes iriam rumar à cidade seguinte para o próximo espectáculo, enquanto que ele iria regressar a casa para junto da família. Nesta fase, continua a ser o mais importante para o antigo campeão da ECW e da WWE.

tags:
publicado por Fabio Rko às 13:23
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14

16
17
18
19
20
21

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.posts recentes

. Smackdown

. Smackdown

. Rob Van Dam

. TNA Impact

. Bobby Lashley

. Chikara

. ...

. ...

. Noticias

. Wrestling em Portugal

.arquivos

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds